Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

Networking Coffee na Barra atrai executivos

23/10/2017 em Notícias
Evento de relacionamento proporcionou networking qualificado aos convidados
Na última quinta-feira, dia 19 de outubro, o Networking Coffee, tradicional café da manhã de relacionamento da AmCham Rio reuniu associados da instituição em busca de networking e oportunidades de negócios. O encontro aconteceu na Barra da Tijuca, no LSH Hotel.

Luiz Claudio Salles Cristofaro, diretor da Câmara e sócio do Chediak Advogados deu as boas-vindas aos convidados e explicou os benefícios de integrar o quadro de associados da AmCham Rio. Ele enfatizou a importância do 13º Prêmio Brasil Ambiental, iniciativa que premia as melhores ações de sustentabilidade do empresariado há mais de 13 anos. Os diretores da Câmara, Fernanda Leitão, Manoel Fernandes e Noel De Simone, também estiverem presentes.

O evento proporcionou o encontro de relacionamento para cerca de 30 empresas associadas da AmCham Rio. Uma oportunidade especial para promover a troca de experiências e o networking qualificado.

Compareceram ao evento representantes das empresas: 15º Ofício de Notas do Rio de Janeiro, Associação Sequoia Foundation, Carvalho Hosken, CBRE, Chediak Advogados, Delta Airlines, Escola Americana do Rio de Janeiro, Estácio de Sá, Fábrica de Startups, Growth Tech, Grupo Claro, Hayman Woodward, Hilton Copacabana, Irko, KPMG, Loeser e Portela Advogados, LSH Hotel, Mac Dowell, Marko, Mazars Cabrera, Med-Rio, Michael Page, MJV, One Time Zone, RioTravel Turismo, Sênior Sistemas, Sheraton Rio, TOTVS, V.Ships Brasil, We Work.

Os executivos ainda puderam conhecer melhor o LSH Hotel, patrocinador do evento, em um site visit promovido pela equipe do hotel.

Confira as fotos do evento: http://bit.ly/netcoffeelsh
Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.